Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Slipper

Esse post foi feito especialmente para uma amiga que um dia desses me enviou um e-mail com a foto de um slipper e perguntando se essa moda iria chegar aqui no Brasil.  Amiga, essa moda pegou e eu estou muuito querendo um desses.

Esse sapatinho, que não é uma sapatilha e nem um oxford, também pode ser chamado de loafer, ele foi inpirado nos chinelos de quarto masculino (vc não lembra de ver seu tio usando?? Eu lembro). Aqui em salvador encontrei alguns modelos super tendência, os de brilho reinam nas vitrines, com valores que variam muito.
O modelito da Moleca, que está com um coraçãozinho ao lado, é um dos que mais gostei e o mais barato que achei (ainda bem), só que estou tendo dificuldade de achar o meu tamanho. Então se vocês verem por aí um moleca tamanho 39 (pezão, né?) me avisem.

Vixe, que coração feio que eu fiz.


bem exótico
Minha cara. Eu quero!!!!
P.S. Esse slipper de gatinho é da Charlotte Olympia e tem em sapato de salto também. Eu quero os dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário