Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cuidado!!!! O bicho pode te pegar.

Vocês repararam que para onde a gente vá tem sempre uma estampa de bicho? As lojas de departamento, principalmente, estão infestadas. Tem todo tipo de roupa, sapato, lingerie, bolsa, acessórios... UFA!!! Fiquei tão impressionada com a bicharada que tirei foto de cada peça que tinha essa estampa, foram muuuitas.
Muitas dessas peças eu usaria fácil, fácil mas algumas... fiquei até imaginando quem compraria aquele tipo de roupa.


Achei as camisas super estilosas, eu tenho uma tipo mullet e adoro usar com uma saia bandage.
 
 
As lingeries ficam lindas com a estampa de oncinha, mas com a de cobra não acho muito legal. Não sou fã de cobra.
 
 
Gente, quando ví esse sapato (que está circulado de vermelho) não acreditei. Essa estampa é de vaca?? hahaha 
Beleza usar cobra, onça, leopardo, tigre, e muitos outro felinos mas vaca... ADORO sapato mas esse eu dispenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário