Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Gisele Bundchen para C&A

Hoje lançou a quarta coleção da Gisele Bundchen em parceria com a C&A e claro que fui dar uma olhadinha assim que o shopping abriu. Eu cheguei no shopping Iguatemi às 9:15 da manhã e soube que teve gente (mulheres) esperando o shop abrir para ir na C&A, eu hein. Mas confesso que teve peças que só deu para ver de passagem na mão das loucas mulheres.

A coleção anterior (a terceira) não me agradou em nada mas essa eu adorei. Como tudo que ví ultimamente nas lojas da cidade o animal print reina nessa coleção e só para queimar minha língua eu trouxe para casa um vestido com estampa de compra. Acreditem. Tem roupas bonitas com cortes legais por um preço pagável. E por isso trouxe comigo dois vestidos (um vermelho e um de cobra), uma blusa bege com dourado e um short jeans.

A maioria das roupas que está lookbook encontrei por lá mas muita coisa já tinha acabado. A peça desejo da maioria das mulheres que encontrei na loja foi a blusa branca ou azul de listras preta, ela realmente é linda mas é bem transparente e não tinha meu número.

Os sapatos da coleção não me agradaram muito. Esperimentei um scarpin de cobra (hahaha) que não é nada confortável e uma sandália preta que as tiras são presas com elástico então não segurou o pé (ele saia pela frente da sandália).

Comprei esse vestido vermelho da segunda foto e o short jeans da penúltima (ele não é tão curto)

a única bolsa de couro é a marrom e preta da 1° foto e custa R$ 299




Olha aqui a blusa desejo da mulherada




Essa coleção tem bastante blaser e blusas de cetim, foi o que mais ví por lá mas tb achei duas jaquetas de couro fake bem estilosas (uma preta e uma vermelha).

Vale a pena dar uma coferida nessa coleção mas não demorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário