Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Esmalte da semana

Nossa!!! Estou super atrasada nesse post, já tem cinco dias que fui ao salão fazer as unhas e só agora vim mostrar a minha escolha para vocês. Foi mal aê.

Fui ao salão com idéia fixa de pintar as unhas de laranja mas o único esmalte que tenho nesse cor, o meu é um larajão beem aberto, não era o tom de laranja que eu queria. Então catei as opções de laranjas que as manicures tinham e fiz umas misturinhas. No final os escolhidos foram o Laranja Cítrico da Colorama e o Hebe da L´apogée (primeira vez que usei essa marca).




Eu gosto de pintar as unhas com esmaltes que eu tenho em casa porque eu tenho o dom de borrar as unhas no mesmo dia que eu pinto. Aí já viu, né? Tenho que dar aquele retoque mas nesse caso fiquei com a pontinha da unha do dedo "maior de todos" levemente descascada.


No dia que pintei duas pessoas perguntaram qual o esmalte que eu estava usando. ADOREI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário