Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Maria Filó para a C&A

Esse post está vindo super atrasado mas ainda está valendo. Hoje estive na C&A para conferir a coleção em parceiria com a Maria Filó. Muita coisa que ví no site não encontrei na loja, deve ter acabado, mas já era esperado pois o lançamento foi na quinta-feira dia 15.

Achei as peças lindas e muito delicadas. A qualidade parece ser boa mas só no dia-a-dia para saber.


Tentei trazer para casa esse oxford dourado com cadarço de oncinha mas não ficou muito legal no meu pé. Achei ele curtinho atrás então quando andava o pé saia do sapato. Assim não dá, né?

A saia de tule é uma graça mas muito menina para mim. Para as poderosas que podem usar acho essa saia super romântica. Garotas, o que estão esperando?

A jaqueta de couro fake tinha em pequena quantidade e em poucos tamanhos. Ela é um charme.


Fiquei de casquinhagem para trazer esse anel de coração para mim. Mas comprei esse par de brincos para dar de presente, não posso dizer pra quem se não a aniversariante vai ficar sabendo antes do dia. hahaha

Fui conferir a C&A do Shoping Iguatemi mas lí no twitter que a do Shopping Paralela ainda tem várias peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário