quarta-feira, 30 de maio de 2012

Branca de Neve

Alguém me explica porque todo esse facínio pela história da Branca de Neve? Decidiram que é uma história tão legal que deveria ser contada de várias formas diferentes? Só pode ser isso. Já assisti ao filme da Disney muitas vezes e tenho certeza que quando as crianças da família crescerem assistirei muitas e muitas outras vezes. É um clássico.

A magia de uma das mais famosas fábulas do clássico conto de fadas infantil será contada algumas vezes de muitas formas e tenho certeza que mesmo já conhecendo a história (e enchido o saco), vou assistir a todas as versões de Branca de Neve e os Sete Anões. Tenho que dar minha opinião, né?? hahaha Mas uma coisa não dá para negar. As bruxas ficaram muuuuito mais bonitas e poderosas.
 
Branca de Neve e os Sete Anões


Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.

 Espelho Espelho Meu



Lily Collins vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Once Upon a Time (Era uma Vez)

Que eu saiba a Branca de Neve é considerada a mais linda de todas as mulheres do seu reino. Aí vem os produtores de Once Upon a Time e coloca Ginnifer Goodwinno papel de Branca?? Como assim? Não dá para ver essa atriz e associar. Ela é feia!!!(foi mal mas é a verdade).



Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison, de House), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho aquela tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesm maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.


Branca de Neve e o Caçador

 

O caçador Eric (Chris Hemsworth) foi contratado pela Rainha Má (Charlize Theron) para encontrar a Branca de Neve (Kristen Stewart), que escapou de seu castelo. Contudo, quando ele descobre que o objetivo de sua patroa não é só recapturar, mas também assassinar a jovem, ele passa a ajudá-la em sua fuga, dando início a uma perigosa aventura. Veja o site oficial do filme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário