Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rímel Telescopic

Na minha última passagem pelo free shopping comprei um rímel apenas pela curiosidade e estou encantada com ele. Os cílios ficam deslumbrantes.

Acho que pelo fato do aplicador ter as cerdas bem pequenas e finas, os cílios separam e "levantam" ficando bem armados.

Gosto tanto do resultado que prefiro usar ele quando estou com uma sombra de cor clara para que meus cílios se destaquem bastante. Imaginem uma pessoa impressionada?? Sou eu.

Olha a diferença que faz.




 

 

Gosto muito de rímel então mesmo amando esse com certeza continuarei testando outros modelos e marcas.

Perceberam que minha pele não está das melhores? Não tenho me identificado com nem uma dermatologista que vou. Alguém me recomenda uma boa profissional?



Rímel Telescopic - L´OREAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário