Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio 2012

Vocês sabiam que nesse exato momento está ocorrendo o terceiro dia do Fashion Rio?? Eu estou acompanhando os defiles através do twitter das blogueiras Lú Ferreira do blog Chata de Galocha, Thássia Naves do Blog da Thássia e Karol Nogueira do blog apartamento Fashion.

Não ví todos os defiles (não dá para ficar o dia todo na net, né??) mas os que deu para dar uma olhadinha separei os looks que mais gostei e usaria fácil, fácil.

Alessa
Achei linda essa blusa da Cia Marítma mas não para usar assim. hahaha

Cia Marítma
Usaria esse look da Filhas de Gaia completinho, exatamente como está. Lindo!!

Filhas de Gaia
Eu quero esse short todo trabalhado no paête da Totem!!! EU QUERO!!!!!!

Totem

Olha que delicadeza essa calça da Patachou. Simplemente linda. Pena que não achei ela mais de pertinho para mortrar por aqui.

Patachou
Ainda não consegui usar um conjuntinho apesar de achar lindo. Quando visto me acho super estranha. É muita coisa igual.

Filhas de Gaia

Totem

Totem

Totem

Será que deu para perceber que o desfile que eu mais me identifiquei foi o da Totem? hahaha Será que consigo achar uns inspired por aqui (salvador)? Vou procurar. Se achar que venho contar para vocês. CLARO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário