Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Haja rosa

Vendo o post da blogueira Luisa Suassuna, minha amiga de infância e expert em maquiagem, sobre os muitos batons na cor pink que ela tem, fiquei curiosa e fui futucar minhas coisas para ver quantos eu tenho. Fiquei surpresa com a quantidade mas fiquei mais impressionada ainda com a quantidade de esmalte rosa. Pra que tudo isso gente??? Hahahahaha


A foto não ajudou a mostrar as cores reais dos meus batonzinhos.

 

O pior desses esmaltes é que alguns deles a diferença é mínima. Fazer o que, né? Na hora de comprar mais um frasquinho não tenho como comparar com os que já tenho.


 

Esse esmalte da Hits tem uma aparência horrível mas a cor é muito bonita.

Por mais que eu tenha muitos batons e esmaltes cor de rosa tenho certeza que se eu encontrar um rosa lindo não vou resistir. Eu me conheço e rosa nunca é demais. Pelo menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário