Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte da semana

Essa semana eu não estava inspirada para escolher qual esmalte eu iria usar. Então peguei o vidrinho mais cheio e fui para o salão, quando minha manicure viu a cor escolhida falou:

- Vc não vai pintar com essa cor não, né?!

Gente, o que eu iria dizer a não ser: - parece que não. hahaha

Eu já disse que o nome da minha manicure é Simone? Adoro fazer as unhas com ela, me divirto horrores. Temos uma afinidade incrível. E por conta disso, quando ela não gosta da cor que eu escolho não há quem faça ela pintar. As cores escolhidas para essa semana foi arte dela. E adorei o resultado.

As duas cores parecem laranja mas não são. O Atrevida é mais rosa. Não consegui tirar uma foto e nem achar uma imagem que mostrasse a real cor desse esmalte.

 

Na verdade ao vivo, e dependendo da incidência da luz, minhas unhas parecem que estão vermelhas.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário