Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Verde furta-cor

Vocês tem um pouco de preconceito com marcas desconhecidas de maquiagem? Eu tenho. Sempre fico com receio de comprar sombras, batons e principalmente lápis de olho de marcas que nunca ouvi falar. Lápis de olho eu não arrisco de jeito maneira, tenho medo de uma baita alergia.
Mas para acabar com esse preconceito (em parte) ousei comprar uma sombra da marca Tarauê porque achei a cor linda. Quando abri o frasquinho, que por sinal tem quantidade para uma vida inteira, o verde brilhava tanto que não resisti e trouxe para casa a bendita. Custou R$16 mas não faço a menor idéia se paguei caro ou não, só sei que adorei minha sombra verde furta-cor, já já vou providenciar outras cores e super recomendo.



No primeiro dia de carnaval, usei essa sombra. Olha como ficou.


Ela é de fácil aplicação, pelo menos com os dedos é, a durabilidade é excelente pois ela resistiu a muito calor e suor e o efeito é lindo. Estou apaixonada pela minha sombrinha.


Depois vou por aqui no blog esse rímel que estou usando. O melhor que já comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário