segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Quem ficou acordada ontem para ver os looks dos famosos????   'o'  Claro que além de ver os figurinos fiquei assistinho aos shows espetaculares da noite.

Mas vamos nos concentrar nas maravilhas da noite.

Fergie de Jean Paul Gaultier couture
Esse vestido da Fergie não agrada a todos. Convenhamos que é bem esquisito esses hot pants, né? Mas ... ela pode usar e abusar dessa transparência toda.

Taylor Swift de Zuhair Murad
Achei esse vestido deslumbrante de chique. Arrasou!!! E ainda bem que dessa vez ela não foi de tomara que caia (rainha do cai mas não cai). hahaha

Adele de Giorgio Armani
A estrela da noite foi essa moça de voz horrível aí em cima. Gente, o que é a voz dela? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  Ainda bem que conseguiu se recuperar direitinho (ela operou cordas vocais).

Katy Perry de Elie Saab
Eu não sou muuito fã das músicas da Katy (intimidade) mas gosto da personalidade dela de ousar mas dessa vez achei que ela ficou parecendo um algodão doce. Vocês concordam? Tá tudo tão azul clarinho.

Alicia Keys de Alexandre Vauthier
Adorei esse vestido!!! Dá para usar nas nossas festinhas, não dá? Mas esse sapato não valorizou as pernas dela, não alongou e parece que está descalça.


Paris Hilton veste Basil Soda
Não tem nem o que comentar. Linda como sempre.

Kelly Osbourne veste Tony Ward
Depois que emagreceu a Kelly Osbourne ficou mais estilosas, repararam? Achei esse vestido lindo mas esse cabelo não é muito meu estilo.

Todo tapete vermelho também tem seu momento de terror. Olha só esses modelitos.

Robyn
Alowww!!!! Isso é look de tapete vermelho?? 
Acho que ela abriu o armário e pensou... Sei lá o que ela pensou. Será que ela pensou em alguma coisa?

Nicki Minaj de Versace
Esse é um dos vestidos da Versace mais feio que eu já ví. Será que era para parecer a chapeuzinho vermelho só que macabra? Muito esquisita.


Lady Gaga pulou o tapete vermelho mas mesmo assim não fugiu dos flashes dos fotografos. O estilo esquisitão dela nem surpreende mais. 
Ah tá, a Lady Gaga veio para o Grammy com uma meia arrastão na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário