Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Imagino que esse Oscar foi acompanhado pela maioria dos brasileiros. Afinal não é sempre que nosso brasilzão está concorrendo a uma estatueta. 
Pena que Carlinhos Brown não ganhou dessa vez mas podem esperar que veremos esse artista por lá novamente. Sou fã.

Não vou reproduzir aqui todos aqueles vestidos deslumbrantes que já vimos ontem (na verdade eu ví hj, quando cheguei o red carpet já tinha acabado) mas sim os que chamaram a minha atenção.



A Meryl Streep estava a própria estatueta com esse vestido dourado. Quando ví tive que postar aqui mesmo não sendo um dos meus favoritos da noite. Quem duvidava que ela não ganharia dessa vez?

Vestido Tom Ford em 2012 e Calvin Klein em 2011

A Gwyneth Paltrow sempre arrasando nos modelos sequinhos e deslumbrantes. Adoro o estilo dela, simples e elegante.

Vestido Elie Saab

PARA TUDO!!!!!!! A Mila Jovovich, LINDA, com esse vestido ficou mais linda ainda. Isso é possível? Acredita que descobri a pouco tempo que é Mila a atriz de De volta a lagoa azul? Sério!! Eu sou a única que nunca tinha associado?

Vestido Tadashi Shoji

Octavia Spencer ficou ótima com esse vestido. Repararam que ela usou um vestido com manguinha escondendo um pouco as gordurinhas do braço? 

Vestido Marchesa

Alguns blogs que lí hoje não aprovaram muito o look de Sandra Bullock mas eu achei lindo. Mais alguém gostou desse vestido?

Vestido Giorgio Armani

Penálope Cruz parece uma pricensa com esse vestido. Achei uma graça a cor que ela escolheu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário