Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Meu sneaker Isabel Marant inspired

Lembram que eu fiz um post falando dos sneakers? Reveja aqui. Pois bem, para minha surpresa a Arezzo lançou um inspired da Isabel Marant.

Descobri super sem querer. Estava passeando no shopping Iguatemi na quinta-feira quando ví na vitrine da loja um tênis em um pedestal. Curiosa me aproximei e pronto, o estrago estava feito. Entrei experimentei e comprei. Não resisti, na verdade eu nem parei pra pensar.

Inaugurei no mesmo dia que comprei. E vou confessar para vocês, machucou bastante meu dedo mindinho mas como eu não desisto de primeira continuo usando. E para o bem do meu pé o sneaker parece estar moldando no formato dele.

Estou achando o máximo usar um sapato diferente mas namorido disse que não é muito gatinho e que precisa se acostumar com ele nos meus pezinhos. Hahahahaha Vou usar muuuuito meu sneaker!!!

Esse é o inspired da Isabel Marant mais barato, por enquanto, que eu ví. Custou R$ 259,90 (vou passar alguns muitos meses pagando). Hahaha

 

Um comentário:

  1. VersaiShop Loja Online
    Loja de Calçados Importados online, vários modelos, melhor preço da internet e Frete Grátis

    Os mais lindos sapatos PEEP TOES Meia-Pata, Botas, Escarpin, Salto Agulha, Sandálias e Plataforma, todos os estilos, cores e tamanhos.

    www.versaishop.com.br

    ResponderExcluir