Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Esmalte do feriadão

Gente, estou in love com as minhas unhas essa semana. O tempo todo fico admirando-as.

Ví no facebook a foto de umas unhas pintadas de preto fosco com as pontinhas preto brilhante. Pois é assim mesmo que as minhas estão. Copiei mesmo!!!!! Hahahahaha

Acho que a foto que eu tirei não mostra bem o contraste do fosco com o brilhante, então vou colocar aqui a foto do "face" também.

Essa foto dos meus dedinhos não está nada gatinha.

Fotos tirada do Google
Eu não achei para comprar o esmalte preto fosco então comprei um esmalte incolor que deixa qualquer cor fosca. Muito legal, né? Me empolguei. Já estou imaginando pintar minhas unhas com um azulão e colocar ela fosca. Falei dessa minha idéia para a minha manicure e ela disse: "quer dizer que posso esperar você chegar aqui com um azulão, né?" E eu: "claro que sim!!!" AGUARDEM!!!!!







A segunda foto foi tirada do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário