Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Esmalte da semana

Dessa vez consegui postar o esmalte dessa semana ainda essa semana, aêêê!!! Estou realmente amando os esmalte que Viví me emprestou. Esse é o segundo que uso e posso dizer com certeza que eles são ótimos. A duração deles é fantástica. Eu consigo chegar na semana seguinte para fazer as unhas ainda com eles, isso é um milagre.

Super recomendo!!! Principalmente se você faz trabalhos de dona de casa, como eu (fazer o que, né?). Quem não gosta muito é a minha manicure pois esses frasquinhos são miniatura e o cabinho é curto.


 Esmalte com ótima fixação. Ele é metálico mas não muito chamativo. É um metálico discreto. hahaha

 Essa é a caixinha de miniaturas que estou usando.

Acho que o próximo será esse vermelho. Lindo, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário