Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Evento bare Minerals

Quinta-feira fui ao evento da bare minerals no Shopping Barra com Luísa Suassuna, maquiadora profissional e grande amiga. Na verdade a loja está aberta a 4 meses mas eu nunca tinha tido contato com os produtos então foi uma ótima oportunidade para conhecer e futucar cada um deles.

As vendedoras foram simpáticas e super atenciosas. Descreveram e demonstraram todos os produtos direitinho e com paciência. Hahahahaha Imagina o tanto de perguntas que Luísa tinha.

 

Luísa Suassuna e eu

 

Notaram que estou usando delineador azul na linha d'água? Depois mostro de pertinho a maquiagem que usei.

 

 
Eu e o maquiador da bare Minerals Regis Ribeiro.
 
 

 

O produto que mais chamou minha atenção foi o tratamento noturno com cor. Pelo que entendi é como se você dormisse de maquiagem mas sem os efeitos maléficos. Demais, né? Quero MUITO experimentar.

 

 

 

 

 

 

Essa foto eu tirei para Luísa por no blog dela mas achei tão linda essa sombra.

 

 

Estou super curiosa para usar os produtinhos que ganhei, principalmente a base em pó. Gente, vocês imaginam base e corretivo em pó? Ainda não estou acreditando que essa base vai fazer alguma diferença. Assim que experimentar venho mostrar o resultado.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário