Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Isabella Giobbi para C&A

Ontem fui ao Salvador Shopping e aproveitei para ir na C&A dar uma olhadinha na nova parceria e me surpreendi. Parecia que a coleção tinha acabado de chegar, as araras estavam completas e com uma variedade boa de produtos mas como a coleção anterior está também não me fascinou.

Acho que essa idéia de muitas parcerias com grandes estilistas em um curto espaço de tempo não é uma boa idéia. Primeiro porque a expectativa de esperar a coleção foi perdida (virou uma coisa muito comum) e segundo porque não da tempo de pagar as dívidas feitas nas coleções anteriores.

Gostei de umas coisinhas nessa coleção mas nada que me fizesse abrir a carteira. Hahahaha

 

Ví esse vestido no manequim mas não nas araras.

 

Ví bastante jaquetas por lá.

 

 

 

 

Esse blazer me deu uma balançada.

 

Essa saia de couro fake quase veio para casa comigo. Hahahaha Espero que ela não esteja lá quando eu voltar na C&A.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário