Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Guys Choice Awards 2012

No sábado, dia 02.06, ocorreu a premiação Guys Choice Awards 2012 (promovido pelo canal pago, norte americano, Spike) onde os vencedores são escolhidos através dos votos dos fãs e dos telespectadores do canal. Uma coisa que não tem como passar despercebido foi a escolha da cor dos vestidos que as artistas escolheram. O pretinho básico dominou o tapete vermelho. Será que foi exigência do evento? hahaha


Mila Kunis posou para as fotos vestida em um Lavin assimétrico/mullet (dá para reparar?) e sandálias "Prismick" de Roger Vivier


Essa belezura de sandália custa € 652.89.

Malin Akerman usou um vestido Empório Armani e sandálias "Rea" Isabel Marant (ela não faz só sneakers, viu?)

A "Rea" é linda mas tem cara de que não é confortável. Só uma tirinha segurando o pé? UI!!! Mas se você gostou é só desembolsar $890.00.

Julianne Hough, que está no filme Rock of Ages com Tom Cruise, não resistiu a fenda by Angelina Jolie e usou um pretinho do estilista Michael Kors com plataforma Giuseppe Zanotti.

Não tenho coragem de usar essa plataforma. Cadê o salto para sustentar a queda dessa altura?? Ela custa R$2930.00 (muito caro!!!).


Emma Stone usou um pretinho lindo Versace. Não precisava nem dizer que era Versace, né?? Infelizmente não achei fotos que mostrassem os pés dela.


Para completar o time pretinho básico Kate Beckinsale usou um longo todo fechado com detalhes em zíper. Não tenho certeza mas acho que esse vestido é um Versace.


Para dar um pouco de cor Kristen Bell usou um vestido neon lindo que não faço a menor de idéia de onde seja. hahaha Se alguém souber de onde é me avisa, ok?? A sandália nude é a "Lance" de Jimmy Choo.     Atualizado: O vestido da Kriten Bell é da Jenny Packham.


Essa sandália tem em várias cores. Cada uma mais bonita que a outra. Adorei a roxinha, veja aqui. Onde consigo $675,00 para ter uma pra mim??

2 comentários:

  1. Olá Milie, a Kristen Bell está usando um vestido da Jenny Packham da coleção de inverno 2012.

    ResponderExcluir