Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Um lápis branco e vááários delineadores

Vocês sabiam que com apenas um lápis branco e uma paleta de sombras podemos ter muuuitos delineadores diferentes?? Pois é. Descobri esse truque em um dos muitos blogs que sigo e fui logo testar para mostrar aqui. Só que não lembro qual foi o blog e nem quando foi que ví (se alguém souber me avisa para eu dar os créditos, ok?).

Fiquei tão feliz com essa novidade (para mim é novidade) que toda vez que vou sair uso um "delineador" novo. A quantidade de delineadores que você terá depende da variedade de cores de sombra que tem. Olha que maravilha. Quem mais gosotu dessa novidade foi o meu bolso, não preciso mais comprar um lápis de cada cor.


Comece fazendo um delineado com lápis branco


Sem flash                                                                                            Com flash


Depois escolha a cor da sombra que deseja fazer o delineado.



Com um pincel chanfrado passe a sombra escolhida por cima do lápis branco.




E pronto!!! 





Agora é só escolher a cor e fazer looks diferentes.



Delineador cinza



Delineador rosa



Como eu estava me arrumando para sair a noite, depois que fiz o delineado azul passei o lápis preto bem rente ao azul e passei uma sombra cor de chumbo.




 Deixei a cor azul bem estreitinha pois queria que fosse apenas um detalhe na make preta.




Ah!!!! Estou de franjão agora. Gostaram da dica?? Eu amei!!!


Um comentário:

  1. Realmente, excelente dica! Vou testar com certeza!

    Adorei o look azul e a franja. bjs Vica

    ResponderExcluir