Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Carina Duek para C&A

Mais uma parceria foi lançada. Na verdade é a segunda vez que a Carina Duek lança uma coleção para a C&A. E posso dizer que essa não me empolgou nem um pouco. Sabe quando a gente tem a impressão de já ter visto aquilo? Foi exatamente o que achei dessa coleção. #meubolsoagradeceu As peças são bonitas e de bom gosto mas nada extraordinário e exclusivo. Para não dizer que nada me fez pensar duas vezes, quase trouxe para casa um cinto de metal (lembra dessa moda?) com um laço. #oimpulsopassoulonge

 

 

Esse vestido é animal print? Não né? Fiquei na dúvida.

 

 

Gostei desse amarelão. Não para mim que já sou toda amarela. Hahahha

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

Não gostei desse detalhe de rendinha.

 

 

 

 

 
 

 
 

 

Gostei dos acessórios. Não dá para errar nos básicos, né?

 

 

Acredita que essa bolsa com várias divisórias é caríssima!!! Tipo, mais de R$200.

 

 

Não experimentei esse scarpin dourado mas estou com uma vontade de voltar lá e ver se é confortável. Amo dourado!!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário