Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

SPFW - Vidrei

Acabou mais uma temporada da SPFW. Eu não comentei aqui sobre cada desfile porque milhões de sites estavam fazendo isso. hahaha Mas fiquei de olho em cada detalhe.
O desfile que mais me impressiou foi o da Adriana Degreas. Vocês viram que deslumbre a moda praia?? Fiquei impressionada!!! Como essas roupas de banho não é a minha realidade (por enquanto), fiquei vidrada e obcecada em dois pequenos detalhes.

Quero para ontem as unhas nessa cor. Que dourado maravilhoso. Sei que nesse desfile do Tufi Duek essa perfeição foi conquistada por conta das unhas postiças cromadas mas sei que tem esmalte muito parecido porque já usei, veja aqui, e não acho mais para comprar. Se alguém encontrar compra para mim? #caradepau




Gente, olha que coisa mais linda esse scarpin do Tufi Duek? Perceberam que adorei esse desfile, né? hahaha O preto e branco está em alta e continuará nas próximas temporadas. Aliás essa combinação P&B sai de moda? Eu adoro e acho super chic.




Quero uma versão inspired já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário