Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hidratação labial

Não sei se é o caso de vocês também mas eu tenho um problema "super chato" com lábios ressecados. Não importa a estação do ano nem a temperatura que estou, meus lábios sempre estão precisando de uma hidratação. E por causa disso sempre estou atrás de produtos "milagrosos". E já que eu tenho uma certa experiência com isso por que não dividir com vocês, né??

 Vamos lá!!


1 - Hipoglos - Todos conhecem o poder de hidratação desta pomada mas a cor, textura e cheiro não permite que usemos em todos os momentos. Pode ser usada quando estamos em casa e na hora de dormir (sozinha) .

2 - Bepantol - Muito boa hidratação porém tem os mesmo problemas do Hipoglos.

3 - Ceralip - Ótimo!!! Fácil de transportar e de aplicar, não tem contato com os dedos, podendo ser usado em qualquer ocasião.

4 - Gloss de Cacau - Ninguém merece o sabor e o cheiro desses produtos. E não vejo resultado nenhum com ele mas como tinha ido para a praia e esquecidos todos os outros, parei na primeira farmácia e comprei.

5 - Renew - Mesmo com todas as descrições maravilhosas que esse produto proporciona não vejo resultado nos meus lábios.

6 - Neosporin da Jonhson & Jonhson - Excelente!!!! O melhor hidratante lábial que já experimentei.  Custa $5 nas farmácias gringas, não sei onde encontrar aqui no Brasil.

7 - Cera Christian Dior - Caríssimo, aqui em SSA, e não resolve o meu problema. Pelo fato de ser uma cera chega um momento em que ele fica meio pegajoso nos lábios. Uso mas não gosto muito.


Neosporin - Jonhson & Jonhson

Cera Christian Dior

Não imaginei que eu tivesse tantos produtos para os lábios até eu juntar todos para fazer esse post. Nossa!!! E continuo com meus lábios ressecados. hahahha Toma vergonha e passa um dos seus produtinhos Milie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário