Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte da semana passada

Oi gente, sei que estou sumida mas vou dar um jeito nisso, viu?? O esmalte de hoje na verdade pintei na quinta-feira. Já está todo velhão aqui nas minhas unhas. Hahahahaha

Prometi a mim mesma que não vou comprar nem um esmalte novo ( não sei quanto tempo vou aguentar). Então estou misturando os que tenho.

Primeiro Jaci (Simone minha manicure oficial continua de férias) passou uma camada de Beijo Roubado da Colorama e em seguida uma camada de Pink Flúor da Risqué.

Tentei passar duas camadas de um deles mas ficou muito "grosso" e quanto mais camadas mais fácil de lascar. E posso dizer com convicção pois sou expert em descascar o esmalte desde o primeiro dia.

 

Esmalte Beijo Roubado da Colorama
 
Esmalte Pink Flúor da Risqué

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário