Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Saí assim

Sexta-feira fui ao cinema com namorido assistir Planeta dos macacos, que é muuuito bom principalmente se você torce pelo macaco como eu, e usei esse look. Estou em uma fase que não estou afim de usar salto, então usei essa sapatilha que parece um oxford e é super confortável. Para dar um efeito diferente, usei essa clutch de oncinha ou leopardo (não sei diferenciar) com amarelo que adoro (eu tenho um scarpin igual, hahaha).














 Essa terceira foto é só para mostrar o batom que estou usando. É o batom "afrodisíaco" da AVON (que falei em outro post), que de afrodisíaco não tem nada mas vale a pena comprar por causa da cor.

Vestido Toli
Sapatilha Adrielle
Clutch Nativa
Não lembro de onde é o cinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário