Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O depois é mais complicado

Toda vez que nos maquiamos nos preocupamos com a base, o pó, a sombra, o blush, o... e o... Mas quase nunca nos preocupamos com o depois. 
O depois que a festa acabar e você for para casa e tiver que tirar toda aquela super produção. Não esqueçam!!!! Tirar toda a maquiagem é super importante. Dormir com a maquiagem faz mal a pele e ENVELHECE. Não queremos isso tão cedo, né?
Existem muitos produtos próprios para retirar maquiagem mas confesso a vocês que não fui muito feliz com as minhas experiências.
Já testei alguns demaquilante como o da Natura (não tirava a maquiagem com facilidade), Boticário (deixava meu olho vermelho e ardendo) e Avon (que as vezes uso para tirar alguma coisa que teimou a sair).  

 

Passei um tempo esperimentando lenços umedecidos (até de limpar nenem eu testei) e não foi muito legal.


Mas... tem um super demaquilante fácil de encontrar e com um precinho bem legal. Ele é prático, pode usar enquanto toma banho, tem um cheirinho booommm e principalmente, não arde nos olhos. Aí vocês me perguntam: Que demaquilante milagroso é esse? E eu digo: Na verdade não é demaquilante e sim...
SHAMPOO JOHNSONS!!!!!! Pois é Poderosas, de todos os produtos que testei para tirar maquiagem o melhor foi esse.

Super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário