Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Unhas de carnaval

Antes de falar sobre a cor escolhida para o carnaval gostaria de pedir desculpas. Eu disse que os post da semana passada seriam feitos de Buenos Aires mas não fiz nem um. Quando fiz a mala separei uma bolsinha para cabos e etc mas não coloquei o cabo que transfere as fotos da máquina fotográfica para o iPad. Fiquei retada comigo mesma.

Mas ainda teremos alguns post sobre BsAs. Podem aguardar.

Bom, como sempre não tive autonomia na escolha do esmalte. Hahahahaha Ainda bem!!! Pois adorei o resultado.

Vou quinta-feira para o camarote Cerveja&Cia e a camisa é azul marinho com a logo dourada mas como não vou usa-lá (a camisa G tem 43cm de busto e 42cm de cintura, não dá em mim) decidi pintar as unhas de azul. Simone minha manicure linda e maravilhosa disse: Ah!! É carnaval vamos pelo menos pintar uma unha de outra cor. Eu: Tá bom mas pinta de dourado então. Depois de pintadas ela diz: Ah!! É carnaval vamos colocar uns brilhos nas unhas. Se você não gostar eu tiro. O resultado tá aí. Adorei!!!!! Beijo pra você Si.

 

 

Os esmaltes azul e dourado são de uma coleção de carnaval que eu trouxe de BsAs para Simone.

 

 

Pintei as unhas na segunda-feira e elas estão perfeitas (um milagre para mim). Parece que fiz hoje.

Os brilhos são da própria Simone. Se vocês repararem o frasquinho está com uns glitters redondo mas não é original dele. Isso foi invenção de outra manicure.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário