Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lápis preto na linha d'água volta com tudo

Hoje eu estava lendo algumas reportagens do site da UOL na seção Mulher e uma em especial me chamou a atenção com o título "Ícone de make dos anos 90, lápis preto na linha d'água volta com tudo". A reportagem dizia "Estrela da maquiagem nos anos 90, o lápis preto bem marcado havia perdido o posto para os lápis nude e branco, que garantiam um look mais suave".

Gente, quando foi que o lápis preto perdeu o posto? Sério! Lápis bege realmente teve seu auge mas o lápis preto nunca saiu de moda, pelo menos para minha percepção. Quando eu imagino uma maquiagem preta bem marcada, claro que tem um lápis preto reinando. E não lembro dessa maquiagem ter saído de moda. Amo meus lápis preto, é a única coisa que levo para retocar na balada.

 
 

 

Esses são os meu queridinhos. Eles são macios com risco fácil e tem uma boa durabilidade. Uso tanto que já estão velhinhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário