Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esmalte da semana

Gente, é muito difícil ficar só com a internet do celular. Dou parabéns para as pessoas que conseguem fazer post do celular. Quando crescer quero ter uma habilidade dessa. hahaha

Antes de recomeçar os trabalhos no blog com as unhas da semana gostaria de dizer que o esmalte chileno que usei no dia 15/07 (lembra dele?) tem uma duração impressionante. Fiquei uma semana com ele sem tirar uma lasquinha. Isso para mim é um milagre (sou campeã em lascar o esmalte).

Ao contrário do verdão chileno dessa vez estava a fim de tudo bem clarinho então optei pelo Boneca da Colorama, que é cremoso, e o Dengo da Impala que é cintilante. É lindo o rosinha claro mas senti falta de "cor" nas unhas. hahaha





Uma leitora perguntou qual esmalte uso nas unhas dos pés pois nunca falo deles por aqui. Eu nunca falo dele porque é sempre o mesmo, um bege que eu chamo de cor de pé. hahaha Minhas manicures odeiam (sempre reclamam) mas aturam. hahaha Não sou muito fã de unhas coloridas nos pés e o Doce de Leite da Colorama é um nude super, hiper, ultra discreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário