Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Hidratação boa e barata

Adorei saber que algumas pessoas gostaram do post sobre o rímel doll da NYX. Obrigada! E já que gostaram daquele estilo, vou tentar sempre fazer testes com alguns produtos.

O de hoje é sobre uma hidratação que eu estava procurando a algum tempo, a Pantene PRO-V.   Gente, eu A-D-O-R-E-I.



Meu cabelo amou. Ficou super macio, sedoso e cheiroso.


Uma bisnaga serve direitinho para um cabelo comprido. E o legal é que pode usar no banho pois são apenas 3 minutinhos (não gosto de fazer hidratação que vc fica horas com o produto no cabelo, é um saco).



Estou usando o Pantene PRO-V uma vez por semana. Cada caixinha vem com três bisnaga e o preço é na faixa de R$12 (tá bom, né?). Super recomendo!!! Depois que experimentarem me contem se também ficaram satisfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário