Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

Para quem ainda não sabe a Carina Duek fez uma super parceria com a C&A. E começou hoje a venda da coleção nas lojas (C&A) em todo o Brasil. Para não perder o costume, hoje dei uma passadinha no shopping e fui conferir a coleção (e tirar umas fotinhas).

Adorei essa estampa floral mas não achei essa camisa da foto no meu tamanho (G). hahaha


A coleção está uma gracinha. Não consegui fotografar, nem achar na verdade, a maioria das roupas mostradas aqui.

Eu super quero essa blusa cor de rosa, sei que tem dela em preto também.

A C&A do Shopping Iguatemi estava uma bagunça, estava difícil achar a numeração. Acho que amanhã vou no Salvador Shopping procurar "minha" camisa.
Garotas, deixem uma para mim, viu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário