Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VMB 2011

Ontem foi o dia do red carpet do VMB, não tenho assistido a MTV mas queria ver o que as celebs estavam usando, né?

Achei uma graça Mariana Rios usando a tendência da barriguinha de fora. Mas notem que é uma parte pequena da barriga que fica aparecendo. Já Mariana Weickert optou pelo vestido de franjas bem solto.

Hummm!!!! Adriane Galisteu não foi muito feliz na escolha desse vestido de paetê. Esse vestido só fica transparente quando tem uma luz forte na direção dele, como o flash da máquina fotográfica. Isso fica de alerta para nós mulheres que adoramos um paetê.
Gente, que arraso esse vestido da Léa T? Quem acredita que ela é na verdade ele com esse corpo? UAU!!

De primeira quando ví esse vestido na Cláudia Leitte achei ele bonito mas depois que encontrei essa capa de revista... Na revista o vestido está estruturado no corpo da Fergie, já o dia Cláudinha (intimidade) parece um balãozinho.

As gêmeas do nado sincronizado Branca e Bia ou Bia e Branca foram de cropped tshirt e saia de paetê. Só que esse umbigo de fora tá dose. Parece que elas vão para uma balada e não para um red carpet. Elas podiam dar uma olhadinha no look da Mariana Rios, né?

P.S. Não achei a foto da Carol Ribeiro mas ela estava usando uns acessórios maravilhosos (colar, bracelete e cinto). Se puderem dêem uma procurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário