Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween de famosas

Queria tanto que aqui em salvador tivesse uma festinha bem legal de halloween. ADORO me fantasiar, acho muito divertido ver a criatividade das pessoas.
Ontem no Rio de Janeiro rolou uma festinhas dessa com algumas atrizes globais e Heide Klum também fez a já tradicional festa de Halloween dela com o cantor Seal.

Quem tem coragem de ir em uma festa onde a Alline Moraes está arrasando assim?? Fernanda Paes Leme foi vestida de rainha de copas e Alinne de Tomb Raider .

Isis Valverde foi de deusa celta e Milena Toscano de mulher gato.
Kim Kardashian foi super sexy de Hera Venenosa e Paris Hilton de She-Ra "Eu tenho a força".

Lea Micheleestá vestida de cisne branco, inspirada no filme Cisne Negro (que é muito bom) e Sofia Vergara usou fantasia do jogo angry bird. Eu sei que esse jogo está uma febre mas não precisa se fantasiar, né??

Vocês sabem quem está por trás desses musculos??? Eu também nunca iria certar. É Heidi Klum, ela sempre original nas suas fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário