Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Novidades

Olá, andei sumida, né??? Sabe quando você não está inspirada para nada? Eu estava assim essa semana. Me desculpem.
Mas para compensar tenho algumas novidades.
Estou praticamente morando no salão pois comprei um daqueles pacotes de estética para gordura localizada e faço procedimento 3 vezes na semana. Essa semana fiz um de cada.

No pacote consta 4 seções de Carboxiterapia, a fisioterapeuta (a minha se chama Sheila) injeta gás carbonico (o da respiração e não do carro, ok) nos lugares onde a gordurinha indeseja está. Na barriga foi super tranquilo mas no culote...dóóóói.


4 seções de Eletrolipolise, são agulhas (de acupuntura) na gordurinha com 3 níveis de choquinhos. No início dói mas a gente se acostuma.


4 seções de Manthus, a fisioterapeuta passa um gel no local indesejado e depois esfrega um aparelho. Para mim esse foi o pior. Parece que estão te dando milhões de beliscões. Eu contava os segundos para terminar. UUUIIIIII que dor.


Vamos ver se depois de toda essa tortura vou ficar Poderosa, quer dizer, mais Poderosa. hahahaha Nunca esqueçam que Poderosa todas nós já somos.

P.S. Assim que eu fizer as 12 seções conto para vocês no que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário