Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Carrinho não machuca o meu sapatinho

A alguns anos atrás percebi que todo sapato do pé direito ficava mais gasto que o esquerdo então comecei a prestar atenção no que estaria fazendo isso e decobri que o tapete emborrachado (aqueles horrorosos) do carro estava estragando meus lindos sapatinho. 
A partir desse dia comecei a usar tapetes mais macios e mais a minha cara no lado do motorista. Algumas pessoas me chamaram de fresca e perua mas hoje dando uma olhada em outros blogs, descobri que a Fiat está fabricando tapetes próprios para motoristas mulheres. 

Viu que minha frescura tinha motivo!!!!!!!!!!

Tapete vendido pelo Fiat

Tapete comprado por metro

Eu uso o tapete emborrachado comprado por metro. O legal deles é que possuem várias estampas. Então além de não estragarem nossos sapatinhos de cristal, podemos personalizar nosso carrinho com as cores que gostamos.

Ttapete da Fiat custa R$ 95,00 mais frete pode ser encomendado no (31) 3078-3790 ou 3078-3722
Tapete metro é vendidos em lojas de utilidades domésticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário