Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gelatina para firmar a pele

Vocês já ouviram dizer que gelatina é bom para a firmeza da pele? Eu já escutei isso algumas vezes então fui procurar saber mais sobre isso. A gente vai ficando mais velha e começa a procurar coisas que ajudem a não envelhecer. hahaha 
A gelatina é extraída do colágeno, especialmente do bovino, contém 9 dos 10 aminoácidos essenciais ao corpo e é eficaz na manutensão do tónus muscular e firmeza da pele. Porém existe uma diferença entre a gelatina comprada no mercado (aquela caixinha que usamos para sobremesa) e a gelatina vendida em casas de suplementos alimentares ou naturais. 
As casas naturais ou de suplementos vendem o colágeno em pó em sua forma pura. Já a gelatina de caixinha também tem colágeno mais em menor quantidade.
Comprei meu saquinho de gelatina na loja Mundo Verde do Salvador Shopping e custou R$ 11,80 (é caro pois só vem 100g) mas tem outras opções de preços.

A partir de hoje vou usar 1 colher de chá ao dia junto com o café da manhã. Espero que realmente funcione. Mas saibam que não é milagre, o resultado aparece em pelo menos 3 meses de uso.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Por muitos anos usei essa gelatina hidrolisada e os resultados foram incríveis, porém não a encontro mais pra venda em lugar nenhum. Vc saberia me dizer aonde posso compra-la? Gelatina hidrolisada da marca Juventude.

    ResponderExcluir